Editorial
Dulce Pedroso

Dulce Pedroso
WhatsAppEmail

"A importância das visitas aos trabalhadores"

Ir onde o nosso trabalhador está! - esse é o nosso lema.

Estar junto com o trabalhador é uma das coisas que o Sintercamp mais busca e valoriza, pois, estando bem próximos é que nós vamos conseguir entender a sua necessidade e conseguir ajudar na sua solução. Por isso temos uma equipe de profissionais que, todos os dias percorrem as unidades onde esses trabalhadores atuam, com o objetivo de levar informações e orientações sobre seus direitos, deveres e conquistas.

Essa aproximação se torna ainda mais importante frente às reformas que estão sendo aprovadas e que atingem direto o trabalhador. Começamos 2018 com a Lei da Terceirização e a Reforma Trabalhista sendo colocadas em prática. É um verdadeiro “pacote de maldades”, que afronta a nossa CLT e fragiliza as conquistas obtidas pelos trabalhadores, conseguidas com muita luta e união.

Portanto precisamos estar juntos, precisamos mostrar, no detalhe, para o trabalhador as consequências que terá na sua vida todas essas reformas. Esse entendimento é importante para que possamos traçar nossas estratégias de ação para defender o trabalhador naquilo que lhe é mais precioso: seu trabalho e sua qualidade de vida.

Amigo Trabalhador, entre em contato com o Sintercamp solicitando uma visita em sua unidade de trabalho.

Juntos conseguiremos mais, juntos somos fortes!

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada