Editorial
Comissão de PLR da FETERCESP

Comissão de PLR da FETERCESP
WhatsAppEmail

Federação avança nas negociações de PLR

Comissão de PLR da FETERCESP

O ano de 2023 foi muito positivo no que diz respeito as negociações de PLR (Participação nos Lucros e Resultados). 

Através da Federação e da nossa Comissão de Negociação constituída com essa finalidade, avançamos bastante nas negociações, formalizando bons acordos para a nossa Categoria. 

Semanalmente nossa Comissão convocou dezenas de empresas para negociar metas, parâmetros e valores desse prêmio que é direito da nossa Categoria. 

Com muita luta, conseguimos negociar acordos com metas e atingíveis e valores justos para os nossos trabalhadores, mantendo a política de valorização deste prêmio para a Categoria. 

Negociar o PLR coletivamente, via Federação, traz mais força para as negociações. E vale lembrar que, quando os acordos são fechados via Federação, são aplicados para todos os trabalhadores que a empresa tem na base dos Sindicatos Filiados à Federação. 

Estamos atentos para fazer valer esse benefício aos nossos trabalhadores e seguimos firmes na luta pela manutenção da política de valorização deste prêmio para a Categoria. 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada