A verdade sempre vence! (Caso Vivo Sabor)

08/11/2019
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato

Como todos viram, ontem ficou claro que tudo o que a Prefeitura de Hortolândia tem falado aos trabalhadores não é verdade.

Nosso departamento jurídico já anexou novamente no processo o documento solicitado pelo juiz e também entregou uma cópia física para a Prefeitura na reunião de ontem com os trabalhadores, conforme registro fotográfico.

O Sindicato de forma séria, como sempre tratou a causa de vocês, vai aguardar a manifestação da Prefeitura nos autos do processo para homologar o acordo. Ao mesmo tempo estaremos buscando junto ao Judiciário a solução e indo, se necessário, diariamente à Vara do Trabalho para pedir agilidade.