Aos (às) trabalhadores(as) das empresas VIVO SABOR E CASA TEMPERO

12/02/2020
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato

O SINTERCAMP recebeu na data de hoje, e-mail enviado por representante das empresas VIVO SABOR E CASA TEMPERO, no qual as empresas informam que regularizarão os repasses das contribuições descontadas até o dia 29/2.

Diante disso, o SINTERCAMP não irá suspender os benefícios, quais sejam, seguro de vida e convênio odontológico até o dia 29/2, aguardando que as empresas honrem com o que foi informado por e-mail.

Caso até o dia 29/2, as pendências não sejam resolvidas, ao SINTERCAMP não caberá outra alternativa a não ser a efetiva suspensão dos benefícios.

Manteremos vocês informados.

Diretoria SINTERCAMP