Atenção – Prazo para negociação de PLR está terminando!

18/08/2017
Fonte: Assessoria de imprensa do Sindicato

O Sintercamp alerta: O prazo para o fechamento das negociações de PLR – Participação nos Lucros e Resultados está chegando ao fim.

As empresas que ainda não fecharam o Acordo têm até o próximo dia 31 de agosto para entrar em contato com o Sindicato e negociar o PLR.

Cabe ressaltar que esta data-limite está prevista na CCT e as empresas que não cumprirem esse prazo serão convocadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Fiquem atentos! Em caso de dúvidas, procurem o Sindicato!