Benefícios para sócios: Atendimento Odontológico

03/06/2018
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

Os associados do Sintercamp têm direito ao Plano Odontológico da Uniodonto.

Através de uma parceria firmada entre o Sindicato e a Empresa, os associados têm acesso a uma ampla rede credenciada de profissionais em todo o Estado de São Paulo.

O benefício também pode ser estendido aos dependentes.

O plano cobre extração, obturação, canal, cirurgias de pequeno porte e limpeza.

A Uniodonto é uma das melhores opções de planos odontológicos da região. Para consultar os locais de atendimento na cidade basta acessar o site da Uniodonto, o www.uniodonto-sp.com.br e clicar em Rede Cooperada.