Benefícios: Rede de Descontos

18/03/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Sintercamp está sempre em busca de parcerias para desonerar ainda mais os Trabalhadores em Refeições. Nesse sentido, o Sindicato possui uma ampla Rede de Descontos, com empresas que oferecem condições especiais para os associados do Sindicato e seus dependentes.

Os associados do Sintercamp têm descontos exclusivos em escolas infantis, técnicas e profissionalizantes, faculdades, academias, auto escolas, óticas, clínicas médica e odontológicas, laboratórios, farmácias, rede de festas e eventos, lojas e estabelecimentos de beleza e saúde.

O Sindicato prioriza parcerias que atendam toda a Categoria em sua base territorial, mas algumas parcerias são voltadas exclusivamente para os trabalhadores de determinada região. Para consultar a rede de descontos oferecida em sua região, acesse o site do Sintercamp, clique em Benefícios e Rede de Descontos.

Selecione sua região, a cidade e o segmento.