Notícias

Câmara deve votar reforma da Previdência nesta 4ª

Câmara deve votar reforma da Previdência nesta 4ª

10/07/2019
Fonte: Folha de S. Paulo

Câmara dos Deputados concluiu na madrugada desta quarta-feira a fase de discussão em plenário da reforma da Previdência, e a votação da matéria foi agendada para esta manhã, após negociações de última hora na véspera que acabaram atrasando o cronograma previsto inicialmente pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Em um sinal de força dos apoiadores da proposta, o requerimento apresentado para encerrar a fase de discussão foi aprovado por 353 votos a 118. Por ser uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), a reforma previdenciária precisa de 308 votos entre os 513 deputados para ser aprovada na Câmara, em dois turnos de votação.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada