Comunicado aos trabalhadores da Vivo Sabor Merenda Municipal de Hortolândia

10/10/2019

Prezados trabalhadores:

O Sintercamp tem acompanhado todo o processo de encerramento do contrato entre a Empresa Vivo Sabor e a Prefeitura Municipal de Hortolândia.

De imediato o Sintercamp fez contato com a Prefeitura para nos auxiliar no pagamento dos salários e verbas rescisórias de cada trabalhador, visto que a Empresa tem créditos pendentes com a Prefeitura e nossa ideia é usar esses créditos para fazer os pagamentos.

As tratativas com a Secretaria de Governo do Município já estão adiantadas e estamos na dependência da Empresa Vivo Sabor nos encaminhar os valores devidos a cada trabalhador para informar estes cálculos junto à Prefeitura. A Prefeitura, de posse desses valores, irá retornar o Sindicato com uma resposta até o próximo dia 15.

Como temos visto da parte da Prefeitura a boa vontade de resolver legalmente a situação das trabalhadoras, é imprudente realizar qualquer ato antes de um retorno da Prefeitura.

Estamos trabalhando e cobrando a Empresa para nos apresentar todos os cálculos e dia a dia monitorando essa negociação. Qualquer dúvida, estamos a disposição nos nossos telefones para esclarecimentos.

A DIRETORIA