Comunicado aos trabalhadores da Vivo Sabor Merenda Municipal de Hortolândia

02/12/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Atenção trabalhadores da Empresa Vivo Sabor:

Os pagamentos das verbas rescisórias devidas foram realizados hoje, entretanto, já estamos notando que há Teds (transferências) sendo devolvidas por erros de informações prestadas, sendo assim, pedimos aos trabalhadores que:

1- confiram as suas contas correntes para verificar se o valor foi creditado.

2- caso não tenham recebido os valores compareçam no sindicato com extrato, cartão do banco ou qualquer outro documento que comprove os dados (agência, conta corrente e CPF).

Lembrando que não é permitido:

1- Conta de terceiros, inclusive cônjuge (o banco confere e da erro de titularidade);
2- conta salário.

Em caso de dúvidas liguem na Sede do Sintercamp a partir das 14hs e procurem por Pamela ou Ingrid - telefone 3237-3455.

Sintercamp: Rua Álvares Machado, 361 - Centro/Campinas