Notícias

Delegação do Sintercamp vai ao Peru debater importância da Categoria

Delegação do Sintercamp vai ao Peru debater importância da Categoria

17/05/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

O Sintercamp foi até o Peru para debater o atual cenário do trabalho no Brasil e no mundo. 

Representado pelo presidente Paulo Ritz e pelo Secretário Geral Carlos Nascimento, o Sindicato participou de uma série de agendas com o objetivo de reforçar a importância da Categoria dos Trabalhadores em Refeições no âmbito internacional, divulgar o trabalho realizado pela Entidade e buscar acordos bilaterais de parceria.


O ponto forte dos encontros foi na OIT - Organização Internacional do Trabalho, entidade da ONU que trata das políticas trabalhistas mundiais. Além do presidente Paulo Ritz e do Diretor Carlos Nascimento, também estiveram presentes Carmem Benítez, Elena Montobbio de Balanzo, Juan Felipe Hunt Ortiz e Eduardo Rodriguez Calderon, todos membros da OIT.


Na oportunidade o presidente Paulo Ritz apresentou a Categoria aos membros da OIT e aprofundou a importância que o setor de Refeições Coletivas tem na economia do nosso país e como o SINTERCAMP tem colaborado para a melhora na relação capital x trabalho, buscando boas negociações coletivas e benefícios sociais para toda a Categoria.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada