Notícias

Estado de São Paulo tem regiões com aumento semanal de até 488% nos casos de covid-19

Estado de São Paulo tem regiões com aumento semanal de até 488% nos casos de covid-19

26/06/2020
Fonte: Rede Brasil Atual

 

São Paulo – Um dia depois de o governador paulista, João Doria (PSDB), anunciar um plano de volta às aulas com indicativo para o dia 8 de setembro, dados da Secretaria de Estado da Saúde indicam aumento de até 488% em novos casos de covid-19, dependendo da região de São Paulo. Amanhã (26), Doria vai divulgar o quarto balanço da abertura do comércio e dos serviços. A expectativa é de a capital paulista passar para a fase 3-amarela do Plano São Paulo, que coordena a flexibilização da quarentena. O município registrou mais 21,5% nos novos casos na semana e tem 69,5% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados.

Em todo o estado, houve aumento de 85,9% no número de casos de covid-19 e 12,5% nas mortes, na variação semanal, segundo o Boletim Coronavírus. Nesta quinta-feira (25), São Paulo registrou 248.587 casos confirmados de covid-19, 13.759 mortes. A ocupação de UTI é de 65,4%. A capital teve redução de 8,5% no número de novas mortes.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada