Estão abertas as Negociações Salariais 2018!

14/05/2018

Aconteceu no último dia 10 de maio a 1ª rodada de negociação da Campanha Salarial deste ano.

A reunião foi realizada na sede do Sinderc com a presença de representantes dos Sindicatos de Refeições do Estado de São Paulo e das empresas do segmento.

O Sintercamp esteve representado pelo presidente Paulo Ritz e pelos diretores Odimar Geraldo Ramos e Dulce Pedroso.

A luta é por um reajuste salarial adequado e pela manutenção de todos os benefícios conquistados ao longo dos últimos anos.

As próximas rodadas de negociação estão agendadas para os dias 23 de maio no Sinderc e 25 de maio na Fetercesp.

Trabalhador, acompanhe o andamento das negociações pelo site e pelas redes sociais do Sintercamp.