FIM DE SEMANA DE LAZER - REGULAMENTO

19/02/2019

SORTEIO DE ESTADIAS EM COLÔNIA DE FÉRIAS, CAMPING OU CLUBE AQUÁTICODURAÇÃO DA CAMPANHA: FEVEREIRO 2019 A FEVEREIRO 2020   REGULAMENTO

1.        O Sintercamp sorteará, entre seus associados, 1 (uma) hospedagem em Colônia de Férias, Camping e/ou Clube Aquático.

2.        Poderão participar do sorteio todos os trabalhadores da base que estiverem na condição de associado do Sintercamp, na data do sorteio.

3.       O sorteio será realizado usando as informações cadastrais dos associados que constam do Consir – Sistema utilizado pela instituição e que contém os dados cadastrais de todos os associados do Sintercamp.

4.       Poderá usufruir do benefício, junto com o associado sorteado, seu respectivo cônjuge e filhos com idade até 18 anos.

5.     Os sorteios ocorrerão na Sede do Sintercamp e serão mensais, realizados no último dia útil do mês, iniciando em fevereiro de 2019 e terminando em fevereiro de 2020.

5.1 Os sorteios serão realizados através do site O SORTEADOR (www.sorteador.com.br)

5.2 Os sorteios serão realizados por região, seguindo esta ordem:

1º e 6º sorteios – MOGI MIRIM ( fevereiro e agosto/2019)

2º e 7º sorteios – SÃO CARLOS (março e setembro/2019)

3º e 8º sorteios – PIRACICABA (abril e outubro/2019)

4º e 9º sorteios – LIMEIRA (maio e novembro/2019)

5º e 10º sorteios – CAMPINAS (junho e dezembro/2019)

11º e 12º sorteios – TODAS AS REGIÕES (janeiro e fevereiro 2020)

6.      O sorteio dará direito a usufruto do benefício em dois dias consecutivos, podendo ser final de semana (sábado e domingo) ou outros dias da semana, conforme escolha do sorteado e disponibilidade do estabelecimento. Esse período não poderá ser dividido.

7.        Os estabelecimentos oferecidos serão aqueles que tiverem parceria com o Sintercamp, no momento do sorteio.

8.        As reservas das estadias, pelos contemplados, estarão sujeitas à disponibilidade do estabelecimento.

9.        As despesas de deslocamentos, refeições, estacionamento e demais despesas correrão por conta do associado contemplado.

10.     O associado que for sorteado deverá entrar em contato com a Área Social e Benefícios do Sintercamp, no prazo máximo de 1 (uma) semana, a partir da data do sorteio, para declarar seu interesse e obter informações sobre o procedimento para usufruto do prêmio.

11.    Caso o sorteado não entre em contato com o Sintercamp, no período estipulado acima, perderá o direito ao usufruto do prêmio e outro sorteio será realizado.

12.    O associado deverá entrar em contato com o Sindicato para agendamento do usufruto da estadia, com 30 dias de antecedência da data desejada.

13.   O associado contemplado que não comparecer na data acordada para usufruto do prêmio e também não comunicar ao Sintercamp, não poderá mais concorrer nos próximos sorteios.

14.    O associado não poderá transferir o prêmio para outra pessoa.

15.    O sorteado terá até 6 (seis) meses, contados a partir da data do sorteio, para usufruir do benefício. Findo esse prazo, perderá o direito.

16.   O Contemplado com o sorteio, participará de um ato de entrega oficial do prêmio, com fotos e filmagens, imagens as quais desde já permite sua divulgação ampla, geral e irrestrita pelo Sintercamp.

17.  Os associados sorteados não serão elegíveis para os sorteios seguintes.

18.  Não poderão participar do sorteio, funcionários e diretores do Sindicato.

19   O regulamento do Sorteio estará disponível no Site do Sintercamp.

20. Responsabilizam-se pela promoção a diretoria do Sintercamp, representado pela Diretora de Social e Benefícios.

Campinas, 12/2/19   ___________________________ Dulce Pedroso Diretora Social Benefícios