Notícias

Região de Campinas avança para a fase amarela no plano de flexibilização

Região de Campinas avança para a fase amarela no plano de flexibilização

10/08/2020
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Campinas e mais 41 cidades da região avançaram para a fase amarela no Plano de Flexibilização de São Paulo, que define as regras para reabertura gradual dos serviços durante a pandemia de Covid-19.

Nesta nova fase a cidade reabre salões de beleza, restaurantes e academias. Também será permitida a abertura do comércio por seis horas diárias, com ampliação do atendimento de 20% para 40%.

O avanço, segundo o governo do Estado, se deu em razão da queda no número de internações e de mortes no interior.

Neste domingo a Prefeitura de Campinas confirmou mais 3 óbitos e 120 novas infecções pelo Covid-19. Com esses números, a cidade totaliza 21.196 casos confirmados e 807 mortes pela doença. Existem ainda 760 casos e 22 óbitos em investigação.

Com a maior flexibilização, os cuidados com a prevenção devem ser redobrados, como o uso de máscaras, do álcool em gel e o distanciamento social.

 

Sintercamp

O Sintercamp também retoma hoje o atendimento presencial em sua sede em Campinas. Entretanto, em razão da pandemia do novo coronavírus, o atendimento será realizado somente com agendamento prévio.

O atendimento social e de benefícios e também o atendimento trabalhista serão realizados em tempo integral. Já as homologações serão agendadas apenas para o período da manhã.

Para voltar a receber os Trabalhadores em Refeições, a estrutura do Sintercamp foi totalmente adaptada seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid-19.

Para agendar seu atendimento, entre em contato pelo telefone 3237-3455.

 

  

Texto: Michelle Masotti/ Jornalista do Sintercamp - Foto: Gilson Machado/G1

 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada