Notícias

Sintercamp anuncia Live sobre as Negociações Salariais

Sintercamp anuncia Live sobre as Negociações Salariais

20/05/2020
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

O Sintercamp vai realizar sua primeira live nas redes sociais.

A live vai acontecer na próxima terça-feira, 26 de maio, às 14h00 com transmissão pela página oficial no facebook (Sintercamp).

E o tema não poderia ser outro: Como serão as negociações salariais nesse momento de pandemia do Covid-19.

O assunto será abordado pelo presidente do Sintercamp, Paulo Ritz, pela advogada do Sintercamp, Dra. Juliana Partinelli e pelo consultor jurídico e advogado, Dr. Raimundo Simão de Melo.

O trabalhador da Categoria terá a oportunidade de entender melhor os impactos da pandemia nas negociações desse ano e a preocupação do Sintercamp não só com relação ao reajuste salarial, mas principalmente em não perder os direitos hoje garantidos na Convenção Coletiva e nos Acordos.

“Nos últimos anos as negociações salariais já foram difíceis, especialmente após a Reforma Trabalhista, mas nesse ano, em especial, o cenário é ainda mais desfavorável. Vemos empresas reduzindo jornadas e salários, suspendendo contratos, além de demissões em massa sem respeitar todos os direitos do trabalhador. Negociar nesse momento é muito complicado e ir para dissídio coletivo é o pior dos mundos. É sobre isso que vamos conversar durante a live e convidamos o trabalhador da categoria a participar com a gente”, registrou o presidente do Sintercamp, Paulo Ritz.

Acesse a página oficial do Sintercamp no facebook e mande suas dúvidas sobre as negociações desse ano. Participe! 

 

Texto: Michelle Masotti/ Arte: GMedia

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada