Sintercamp, CEASA e HO definem pagamento das rescisões dos trabalhadores da HO

28/03/2017

Na tarde desta terça-feira, 28 de março, o Sintercamp esteve reunido com a CEASA e a Horti Orgânico para tratar do pagamento das verbas rescisórias aos trabalhadores da Empresa.

A reunião, realizada na sede da CEASA, contou com a presença do presidente do Sintercamp, Paulo Ritz, acompanhado de sua diretoria e departamento jurídico, do presidente da CEASA, Wander Villalba, acompanhado de sua equipe e representantes da HO.

Para evitar problemas no acerto das rescisões, o Sintercamp tomou uma série de medidas para que o pagamento fosse efetuado diretamente pela CEASA. E depois de muita negociação a Empresa HO acatou o pedido do Sindicato.

Com a anuência da HO, a CEASA vai realizar o pagamento das verbas rescisórias até o dia 05 de abril. Todos os encargos previdenciários, o FGTS em atraso e a multa do FGTS também serão quitados pela CEASA.

Após o pagamento das verbas rescisórias e a regularização das pendências de FGTS, o Sintercamp vai agendar as homologações. Todo o processo continuará sendo acompanhado pelo Sindicato.

Em breve divulgaremos mais informações.