Notícias

Sintercamp dá início à discussão e montagem da Pauta de Negociação

Sintercamp dá início à discussão e montagem da Pauta de Negociação

14/03/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Aconteceu hoje, 14 de março, na sede do Sintercamp a primeira reunião para a discussão e montagem da Pauta de Negociação 2019-2020.

Representantes de Sindicatos filiados à FETERCESP - Federação dos Trabalhadores em Empresas de Refeições Coletivas, Cozinhas Industriais e Afins do Estado de São Paulo se reuniram para discutir cláusula por cláusula da Convenção Coletiva de Trabalho e elaborar a proposta que será apresentada ao Sindicato Patronal no mês de abril.

A reunião contou com a presença dos Sindicatos de Refeições Coletivas de Campinas, Cubatão, Cotia, São Paulo, São José dos Campos, Osasco, Suzano e Guarulhos, além do Sintenutri.

Antes da formalização da Pauta de Negociação 2019-2020 e entrega ao Sindicato Patronal, os Sindicatos vão realizar suas assembleias para submeter a proposta à aprovação da Categoria.

 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada