Sintercamp dá início às negociações de PLR

10/01/2018

O Sintercamp está dando início hoje às negociações de PLR - Participação nos Lucros e Resultados.

Durante o ano as empresas serão convocadas individualmente para a negociação dos acordos, conforme estabelece a Convenção Coletiva de Trabalho.

Segundo o Diretor Trabalhista Odimar Ramos, que conduz as negociações, o objetivo é manter a política de valorização e fechar acordo com a maioria das empresas vinculadas ao Sindicato. “Quanto antes acertarmos o PLR, melhor. Estamos a disposição para as negociações e para fazer valer mais esse direito do Trabalhador em Refeições”, registrou Ramos.

Em caso de dúvidas, basta consultar o Departamento Trabalhista do Sintercamp.