Notícias

Sintercamp fecha parceria com o Wet'n Wild

Sintercamp fecha parceria com o Wet'n Wild

20/07/2018
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

A rede de lazer do Sintercamp acaba de ganhar mais um importante parceiro.

A partir de agora os associados do Sintercamp também têm descontos no Parque Aquático Wet´n Wild.

Os descontos variam de 25 a 45% e a compra do passaporte deve ser feita pelo hotsite www.wetshop.com.br/loja/SINTERCAMP

O número de ingressos é ilimitado, dependentes e convidados dos sócios do Sindicato também podem utilizar o desconto, mas o cadastro e a compra devem ser realizados pelo associado.

O desconto é calculado automaticamente pelo site e o pagamento é feito por cartão de crédito Visa ou Master. Com o comprovante em mãos, os ingressos são retirados na bilheteria do parque.

Crianças com menos de 1 metro de altura pagam um valor promocional e a compra só pode ser feita diretamente na bilheteria do parque.  

 

Wet´n Wild  

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado dia 10 de Outubro de 1998 às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72. Está localizado a 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas.

O espaço exibe área total de 160 mil m², com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa.

Mais informações sobre o Parque podem ser obtidas no site http://www.wetnwild.com.br/

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada