Notícias

Sintercamp participa de Greve Geral contra a Reforma da Previdência

Sintercamp participa de Greve Geral contra a Reforma da Previdência

14/06/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

 


Nesta sexta-feira, 14 de junho, o Sintercamp participou da Greve Geral Nacional contra a Reforma da Previdência e os retrocessos do atual Governo.

Durante o dia foram realizados diversos atos em todo o país em repúdio à retirada de direitos da classe trabalhadora, o desemprego, os cortes na educação pública e por medidas efetivas para a retomada econômica do país.

De madrugada o Sintercamp participou de mobilizações na porta de 3 garagens do transporte público municipal de Campinas e também da paralisação de algumas rodovias, entre elas a Anhanguera e a Rodovia Zerefino Vaz.

Durante o dia o Sintercamp esteve presente nas duas manifestações do Largo do Rosário em Campinas e também em mobilizações realizadas nas cidades de Piracicaba, Limeira e Mogi Guaçu.

“A Reforma da Previdência é injusta e penaliza somente a classe trabalhadora. Não podemos permitir que esse governo acabe com os direitos dos trabalhadores e não vamos medir esforços para evitar esse desmonte”, registrou o presidente Paulo Ritz.

Sintercamp: Sindicalismo forte, moderno e atuante!

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada