Sintercamp participa de Seminário sobre Tabela de Categorias

28/09/2016
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sintercamp

O Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região participou nesta terça-feira, 27 de setembro, de um Seminário de Debates da Força Sindical. O evento foi realizado em Limeira e teve como pauta a Tabela de Categorias, Reforma Trabalhista e Negociado sobre Legislado.

O conteúdo foi abordado em palestras ministradas pelos Drs. Amilcar Albieri Pacheco, Cesar Augusto de Mello e Raimundo Simão de Mello, além de economistas do DIEESE.

O Seminário contou ainda com uma palestra do Sr. Luis Carlos Barbosa, Secretário Adjunto de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, que falou sobre a Tabela de Categorias. Estiveram presentes dezenas de dirigentes e assessores sindicais das mais diversas categorias do Estado de São Paulo. “Tratamos de temas que estão na ordem do dia e são de extrema relevância para o meio sindical.

A Força Sindical Estadual está de parabéns pelo evento”, registrou o assessor de Relações Políticas e Sindicais, Carlos Ferreira, que esteve representando o presidente Paulo Ritz.