Notícias

Sintercamp promove integração com supervisoras da Base Serviços

Sintercamp promove integração com supervisoras da Base Serviços

15/12/2017
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, o Sintercamp promoveu uma integração com as supervisoras da Empresa Base Serviços.  

A integração aconteceu no auditório do Sindicato e teve como objetivo melhorar a comunicação entre o Sindicato e os trabalhadores da Empresa.  

Durante o encontro as supervisoras da Base receberam informações sobre o Acordo Coletivo dos Trabalhadores em Refeições Escolares, sobre os direitos e deveres da Categoria e também acompanharam uma palestra sobre assédio moral, ministrada pela psicóloga da Base, Caroline Martins.  

“A ideia é melhorarmos a comunicação entre o Sindicato e os trabalhadores em Refeições Escolares de Campinas por intermédio das supervisoras. Através dessa integração pretendemos ser facilitadores do relacionamento entre as supervisoras e as cozinheiras escolares, para que as falhas que acontecem no dia-a-dia sejam resolvidas rapidamente e da melhor forma possível”, explicou o presidente do Sintercamp, Paulo Ritz.

 

 

 

 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada