Sintercamp recebe Plenária da Força Sindical para organização da Greve Geral

22/05/2019

Na tarde desta quarta-feira, 22 de maio, o Sintercamp recebeu a Reunião de Diretoria da Regional Campinas da Força Sindical.

Presidida pelo Coordenador da Regional Campinas, Paulo Ritz e pelo presidente estadual da Central, Danilo Pereira da Silva, a reunião teve como pauta a discussão e organização da Greve Geral marcada para o dia 14 de junho.

A Força Sindical tem feito uma série de plenárias para a preparação da Greve Geral de Junho e a reunião em Campinas faz parte deste calendário de ações.O encontro contou com a presença de dezenas de dirigentes sindicais de entidades filiadas à Regional e que estarão unidos e engajados em prol da mesma causa.

A pauta central da Greve Geral será a defesa do direito à aposentadoria e o repúdio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/19, da Reforma da Previdência.