Notícias

Sintercamp renova convênio com o IPEP

Sintercamp renova convênio com o IPEP

21/07/2017
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

O Sintercamp acaba de renovar seu contrato de parceria com o IPEP – Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa e o IPEC – Instituto Paulista de Ensino e Cultura, entidades mantenedoras das Faculdades Integradas IPEP, da Faculdade de Tecnologia – FATEC e dos Colégios Politécnicos Bento Quirino e Ego Sum.

O convênio renovado proporciona aos associados do Sintercamp descontos diferenciados nas mensalidades dos cursos oferecidos por todas essas instituições.

"Buscamos parcerias que possam ajudar os nossos trabalhadores a se profissionalizar e essa é uma delas. Com esse convênio nossa Categoria tem acesso a descontos especiais em cursos importantes, como por exemplo, de Gastronomia, além dos cursos técnicos", explicou a Diretora Social de Benefícios, Dulce Pedroso.

O IPEP oferece uma série de cursos interessantes para a nossa Categoria. 

Para ter acesso aos descontos, basta que o associado do Sindicato apresente um documento de identificação com foto que identifique sua associação ao Sintercamp em qualquer uma das unidades de ensino do Grupo.Mais informações sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas pelo sites www.ipep.edu.bre www.bentoquirino.com.br.

Este é mais um Benefício exclusivo dos associados do Sintercamp! Aproveite! 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada