Notícias

Sintercamp reúne equipe de base

Sintercamp reúne equipe de base

13/03/2018
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Na última sexta-feira, 9 de março, o Sintercamp reuniu sua equipe para avaliar o trabalho que vem sendo realizado pelos agentes de base nas regiões de Campinas, Mogi Mirim, Limeira, Piracicaba e São Carlos.  

Durante a reunião a Diretora Social e de Benefícios, Dulce Pedroso, apresentou um balanço das visitas já realizadas desde o início deste ano e fez uma projeção do que é esperado para os próximos meses.  

A equipe de base também recebeu informações sobre os novos benefícios oferecidos aos associados, além de orientações sobre procedimentos internos que devem ser adotados em algumas situações específicas.   

“Foi uma reunião técnica com o objetivo de melhorarmos o nosso atendimento ao trabalhador associado. Nossa equipe está sempre em busca de seu aprimoramento para atender cada vez melhor a categoria dos Trabalhadores em Refeições”, explicou a Diretora Dulce Pedroso.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada