Sintercamp reúne trabalhadoras da Angá e da Pack Food em Itapira

19/07/2017

Na manhã desta terça-feira, 18 de julho, o Sintercamp se reuniu com aproximadamente 80 trabalhadoras das empresas Angá e Pack Food que prestam serviço de Refeições Escolares nos municípios de Itapira e Holambra.

O encontro fez parte do intenso trabalho de base do Sintercamp, que valoriza muito a proximidade com os trabalhadores.

A visita foi conduzida pela diretora Social de Benefícios Dulce Pedroso e teve como pauta as negociações salariais deste ano, os benefícios oferecidos pelo Sindicato, direitos e conquistas da Categoria e os riscos da Reforma Trabalhista, sancionada recentemente.

Acompanhe o trabalho de base do Sintercamp pelo linkhttp://www.sintercamp.org.br/visitas.