Sintercamp reúne trabalhadoras da Convida em Americana

28/06/2019

Na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, o Sintercamp promoveu um encontro com as trabalhadoras em Refeições Escolares da Empresa Convida. A Empresa presta serviço de alimentação escolar no Município de Americana.

O encontro foi conduzido pela Diretora Social e de Benefícios, Dulce Pedroso e também contou com a participação das agentes de base Patrícia e Michelle e do assessor Gabriel.

As trabalhadoras receberam informações a respeito das últimas alterações na legislação trabalhista, da atual proposta do governo de Reforma da Previdência e tiveram uma perspectiva do atual cenário e do que ainda está por vir no que se refere à retirada de direitos dos trabalhadores por parte do atual governo.

Durante o encontro o Sintercamp também divulgou informações sobre as negociações salariais, os direitos garantidos em Convenção Coletiva e os benefícios que o Sindicato oferece aos seus associados e dependentes.