Sintercamp reúne trabalhadoras da Nutriplus em Valinhos

23/07/2018

Na última quinta-feira, 19 de julho, o Sintercamp esteve reunido com as trabalhadoras em refeições escolares que atuam no município de Valinhos pela Nutriplus.

Na oportunidade o Sindicato, representado pela agente de base Tânia, levou informações às trabalhadoras sobre as negociações salariais da categoria, os benefícios oferecidos aos sócios do Sindicato e as últimas alterações na CLT após a Reforma Trabalhista.

As trabalhadoras aproveitaram a oportunidade para esclarecer uma série dúvidas trabalhistas e também a respeito da utilização de alguns benefícios.

A data-base da Categoria de Refeições Escolares é 1º de agosto e as negociações salariais estão em andamento.