Subsede de Piracicaba recebe visita de ex-secretário Estadual de Emprego

07/08/2018

Na manhã desta segunda-feira, 06 de agosto, a subsede do Sintercamp em Piracicaba recebeu a visita do ex-secretário do Emprego e Relações Trabalho de São Paulo, José Luiz Ribeiro.

Zé Luiz, como é conhecido no meio sindical, foi recebido por toda a diretoria do Sindicato e pelos funcionários da subsede.

Durante a visita ele falou sobre o atual cenário político nacional e os principais desafios da classe trabalhadora. “Sabemos que o país está passando por uma crise, vimos a Reforma Trabalhista ser aprovada e retirar direitos importantes e mais do que nunca precisamos estar unidos em prol dos trabalhadores”, afirmou o ex-secretário.

“O Zé sempre foi um grande parceiro da nossa Categoria, tem uma história de luta junto aos trabalhadores e sempre será muito bem recebido em nossa casa”, registrou o presidente do Sintercamp, Paulo Ritz.