Vitória do Sintercamp – Trabalhadores da Masan, Unidade Sabic

16/04/2018

O Sintercamp obteve uma importante vitória na manhã desta segunda-feira. Os beneficiados são os trabalhadores da Empresa Masan na Unidade Sabic, em Campinas.

A Empresa ainda não tinha aplicado aos colaboradores da unidade o reajuste salarial fechado em junho de 2017, alegando primeiro que aguardava o registro da Convenção Coletiva e, depois, que problemas financeiros impediam o ajuste na folha de pagamento.

Na luta para garantir os direitos da Categoria dos Trabalhadores em Refeições, o Sindicato não aceitou as justificativas da Empresa e tomou uma série de medidas até que o reajuste fosse aplicado.

A boa notícia é que os trabalhadores da Unidade receberão a diferença salarial de forma retroativa na data de hoje, 16 de abril.

Em caso de dúvidas, os trabalhadores envolvidos podem procurar o Departamento Trabalhista do Sintercamp!