Notícias

Sintercamp oferece apoio a assembleia do Sintercub

Sintercamp oferece apoio a assembleia do Sintercub

01/08/2016
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

No último sábado, 30 de julho, o Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região ofereceu apoio a uma assembleia do Sintercub – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Cubatão e Região.

A entidade, presidida por Abenésio dos Santos, reuniu as cozinheiras escolares que prestam serviço nas escolas públicas e estaduais de Peruíbe para debater as ações que o Sindicato deve promover com relação à falta de pagamento de férias, atraso nos salários e cesta básica e também diante da negativa por parte da Empresa Chef Grill de negociar o ACT 2016/ 2017 com o Sintercub.

Durante a assembleia as trabalhadoras aprovaram uma mobilização para esta segunda-feira, 1º de agosto, às 8h00 em frente à Prefeitura de Peruíbe. Se as negociações não avançarem, as cozinheiras escolares deverão entrar em estado de greve.

“A causa é muito justa e, como de praxe, o Sintercamp estará oferecendo apoio e acompanhando os desdobramentos dessa mobilização”, registrou o assessor Carlos Ferreira, que esteve em Peruíbe representando o presidente Paulo Ritz. 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada