Sapore lança programa de capacitação para pessoas com deficiência

29/10/2014

A Sapore, em parceria com o Centro de Integração da Cidadania (CIC) de Campinas, acaba de lançar o seu Programa de Incentivo à Capacitação (PIC), voltado a pessoas de Campinas e região que possuam qualquer tipo de deficiência. O curso, que visa a preparação para o mercado de trabalho contará com aulas sobre os mais variados temas, dentro de quatro módulos: Atendimento ao Cliente, Saúde e Segurança no Trabalho, Qualidade e Qualificação Profissional. Os participantes terão um certificado no final do programa e podem ser contratados pela Sapore.

O programa terá dois meses de duração, com carga horária de 40 horas. O curso começa em fevereiro de 2015, com encontros semanais de quatro horas no total. A infraestrutura será oferecida pelo CIC e a Sapore será responsável pela capacitação dos integrantes. Para a primeira turma serão oferecidas 20 vagas no total.

Inscrições - Para participar, os interessados devem obrigatoriamente ter algum tipo de deficiência e 18 anos ou mais. As inscrições devem ser feitas, presencialmente, entre 7/11 e 19/12, das 8h às 17h, no CIC de Campinas, localizado na Rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92, Bairro Vida Nova. É necessária a apresentação de RG e CPF para o preenchimento da ficha.

Sobre a Sapore

Fundada em 1992, a Sapore é a primeira multinacional genuinamente brasileira de restaurantes corporativos. Atualmente, atende mais de 1100 restaurantes por todo o país. São mais de um milhão de refeições servidas diariamente. Para atender essa demanda, a Sapore trabalha com mais de 15 mil colaboradores. Em 2013, o faturamento da empresa foi de R$ 1,4 bilhão. Sua internacionalização ocorreu em 2007. Hoje, a empresa possui operações no México e Colômbia. Um dos grandes diferenciais da Sapore é maneira como é vista pelo mercado. Uma empresa inquieta, constantemente investindo na busca de soluções inovadoras.