Notícias

Sintercamp realiza Festa da Primavera para três mil pessoas em Campinas

Sintercamp realiza Festa da Primavera para três mil pessoas em Campinas

17/11/2014
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato
O SINTERCAMP – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região promoveu neste sábado, 15 de novembro, a tradicional Festa da Primavera em Campinas. 

O evento contou com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas, entre trabalhadores em refeições, familiares e convidados. A festa também foi prestigiada pelo Secretário Municipal de Trabalho e Renda, Jairson Canário e por representes de outras entidades sindicais, como Carlos Alberto, presidente da Fetercesp e do Sindirefeições SP, Maria de Lourdes, presidente do Sintenutri, Abenésio, presidente do Sintecub. Getúlio, presidente do Sindicato de Refeições de Guarulhos, além do Silvio, diretor da empresa Sapore e, Eliezer, também diretor na empresa Sodexo.

Os participantes passaram uma tarde muito agradável, com boa comida, muita música, brinquedos para as crianças e sorteios de diversos prêmios. “Este ano o público superou nossas expectativas. O objetivo era realizar um evento à altura da categoria dos trabalhadores em refeições e nós conseguimos. A Festa da Primavera em Campinas está melhor a cada edição”, comemorou o presidente do SINTERCAMP, Paulo Ritz. 

A tradicional Festa da Primavera é organizada pelo SINTERCAMP desde 2012. O evento tem o objetivo de promover a confraternização da categoria dos trabalhadores em refeições e acontece todos os anos em diversas cidades da região, como São Carlos, Piracicaba e Campinas.

Veja todas as fotos do evento acessando o link abaixo:

http://sintercamp.org.br/eventos.php?id_evento=37

 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada