Notícias

Sintercamp participa de ato em memória das vítimas de acidentes e doenças do trabalho

Sintercamp participa de ato em memória das vítimas de acidentes e doenças do trabalho

29/04/2015
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

O Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região participou na manhã desta terça-feira, 28 de abril, de um ato em memória das vítimas de acidentes e doenças do trabalho.

 

O protesto aconteceu em frente à Catedral de Campinas durante a Semana do Trabalhador e foi organizado pela Regional Campinas da Força Sindical, coordenada pelo presidente Paulo Ritz, em parceria com o SINDINAP – Sindicato dos Aposentados do Estado de São Paulo.

 

O ato marcou o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho. “O objetivo foi destacar a importância da prevenção de acidentes de trabalho e reivindicar mais saúde e segurança aos trabalhadores”, registrou o presidente do Sindicato, Paulo Ritz. 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada