Sintercamp investe em visitas de base

29/05/2015

O Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região valoriza muito a proximidade com os trabalhadores e, por esse motivo, realiza frequentemente visitas de base.

O objetivo é levar informações e orientações aos trabalhadores, como por exemplo sobre a convenção coletiva, o andamento ou o resultado das negociações salariais e as conquistas da categoria, entre outros assuntos. Durante as visitas a equipe do Sintercamp também conversa com os trabalhadores sobre o atual cenário político do país, atualizando a categoria com relação às mudanças que vêm ocorrendo nas leis trabalhistas e demais regulamentações que, de alguma forma, influenciam a vida do trabalhador.

As visitas de base são ainda uma oportunidade para que os trabalhadores conheçam melhor o Sintercamp e os benefícios que o Sindicato oferece. “Na oportunidade nós associamos os trabalhadores que ainda não fazem parte do quadro associativo e atualizamos aqueles que já são sócios há algum tempo”, explica o Diretor Marcos Moraes, responsável pelas visitas de base.

As empresas visitadas pelo Sintercamp são definidas previamente pela Entidade ou por solicitação e pedido de agendamento por parte dos próprios trabalhadores. “Temos um registro de quando as visitas são realizadas e damos preferência para as unidades que não receberam visitas recentemente. Dessa forma mantemos um ciclo diário dessa atividade, sempre atingindo o maior número de trabalhadores possível”, registrou Moraes.

Para solicitar uma visita à sua Unidade basta entrar em contato com o Sindicato pelo telefone 3237-3455 ou pelo site, através do link http://sintercamp.org.br/fale_conosco.php