Notícias

Sintercamp recebe cozinheiras escolares da EB Alimentação

Sintercamp recebe cozinheiras escolares da EB Alimentação

24/07/2015
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

O Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região recebeu nesta quarta-feira, 22 de julho, cerca de 200 trabalhadoras da EB Alimentação, Empresa responsável pela prestação de serviços de merenda escolar no Município.

 

A reunião aconteceu na sede do Sindicato e teve como pauta o processo licitatório que envolve o fornecimento de merenda escolar em Campinas.

 

“Foi uma reunião simples e objetiva. Passamos às trabalhadoras todos os informes com relação ao andamento da licitação. O Sindicato está acompanhando todo o processo justamente para manter a categoria bem informada”, explicou o assessor Carlos Ferreira.  

 

Durante a reunião as trabalhadoras também aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre o plano de saúde, o convênio com a Uniodonto e demais benefícios que o Sintercamp oferece.

 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada