09/03/2012

Mobilização na empresa CBA em Jundiaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato
O SINTERCAMP em conjunto com os demais sindicatos de refeições e a Federação, fez uma manifestação pacífica em frente a empresa CBA alimentos, em Jundiaí. O motivo deu-se por conta das condições de trabalho e atrasos nos pagamentos das trabalhadoras em Refeições Escolares (merendeiras). A empresa recentemente fez aquisição de quatro empresas de refeições em algumas regiões de São Paulo, no entanto, alguns direitos básicos desses trabalhadores estão sendo descumpridos pela nova empresa. Após alguns minutos de manifestação, a empresa cedeu ao movimento e chamou uma junta de representantes do sindicato para reunir-se com a diretoria da CBA. Após horas de reunião, conseguimos o compromisso da empresa que esses problemas serão sanados. Estamos de olho! SINTERCAMP: Sindicalismo forte, moderno e atuante!
Filiado
DIEESE