Mobilização na empresa CBA em Jundiaí.

09/03/2012
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato
O SINTERCAMP em conjunto com os demais sindicatos de refeies e a Federao, fez uma manifestao pacfica em frente a empresa CBA alimentos, em Jundia. O motivo deu-se por conta das condies de trabalho e atrasos nos pagamentos das trabalhadoras em Refeies Escolares (merendeiras). A empresa recentemente fez aquisio de quatro empresas de refeies em algumas regies de So Paulo, no entanto, alguns direitos bsicos desses trabalhadores esto sendo descumpridos pela nova empresa. Aps alguns minutos de manifestao, a empresa cedeu ao movimento e chamou uma junta de representantes do sindicato para reunir-se com a diretoria da CBA. Aps horas de reunio, conseguimos o compromisso da empresa que esses problemas sero sanados. Estamos de olho! SINTERCAMP: Sindicalismo forte, moderno e atuante!