Sintercamp oferece apoio a assembleia do Sintercub

17/11/2015

Dando sequência ao trabalho de suporte oferecido aos sindicatos parceiros, no último dia 13 de novembro o Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região esteve em São Sebastião para dar apoio a uma assembleia de trabalhadores do Sintercub - Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Refeições Coletivas de Cubatão e Região.

Representando o presidente Paulo Ritz, o Diretor Odimar Ramos e o assessor de Relações Políticas e Sindicais Carlos Ferreira deram suporte a uma assembleia com trabalhadores da Empresa Angá Alimentação, que presta serviço de cozinheiras escolares no Município.

Durante a reunião o Sintercub, presidido por Abenésio dos Santos, apresentou sua Subsede, informou as trabalhadoras sobre o Convênio Odontológico da Uniodonto e assuntos gerais.

“Fomos a São Sebastião para oferecer o apoio de costume. A assembleia transcorreu normalmente e as cozinheiras da Angá Alimentação saíram satisfeitas com as informações prestadas. O Sintercamp está a disposição para dar todo o suporte necessário aos Sindicatos parceiros”, registrou o presidente Paulo Ritz.