Sintercamp recebe Comissão de Trabalhadores da Sodexo na Replan

23/11/2015
No último dia 18 de novembro Sintercamp recebeu uma Comissão de Trabalhadores da Unidade Replan da Empresa Sodexo.

A reunião, que acontece periodicamente, foi conduzida pelo assessor de Relações Políticas e Sindicais, Carlos Ferreira e teve como pauta algumas situações vivenciadas dentro da Unidade.

“Esses trabalhadores trouxeram algumas dúvidas relacionadas a carga horária, acúmulo de função e horas extras. Passamos algumas orientações e colocamos o Sindicato a disposição”, contou Ferreira.

Esse tipo de reunião acontece com frequência no Sintercamp, que tem como uma de suas principais funções oferecer suporte e orientações à categoria dos trabalhadores em refeições.