ANATERC prepara planejamento de ações para 2016

01/02/2016

A ANATERC – Associação Nacional dos Trabalhadores em Refeições Coletivas, presidida pelo presidente do Sintercamp, Paulo Ritz, reuniu alguns membros no último dia 28 de janeiro, para tratar do planejamento de suas ações para 2016.

A entidade organiza sua estrutura para defender os interesses da categoria de refeições e oferecer apoio aos sindicatos associados e trabalhadores do setor.

Os próximos passos da Associação serão o mapeamento das entidades em refeições de todo o país, a busca por informações das leis relacionadas a regulamentação das entidades sindicais, o assessoramento das entidades filiadas à Associação e também a prospecção de novos filiados.

“Estamos estruturando a ANATERC para atendermos a categoria de refeições de todo o país, que vem crescendo cada vez mais. Com essa estrutura, teremos totais condições de oferecer suporte aos sindicatos, sempre em defesa dos direitos da categoria”, registrou o presidente Paulo Ritz.

A diretoria da Entidade também está planejando a realização da cerimônia de fundação da Associação, que deve acontecer no mês de maio em local a definir.