Notícias

Sintercamp apoia Eleição Sindical do Sindirefeições/ Suzano

Sintercamp apoia Eleição Sindical do Sindirefeições/ Suzano

02/05/2016
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Nos últimos dias 28 e 29 de abril o Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região ofereceu apoio à Eleição Sindical do Sindirefeições de Suzano e Região.

 

Com chapa única, encabeçada pelo atual presidente Orlando Ferreira, a atual diretoria foi reeleita para um mandato de 5 anos. O pleito foi presidido pelo presidente da Federação, Carlos Alberto de Freitas e contou com a presença de Elíseo Golberto e Luiz Ferreira (Sindirefeições São Paulo), da Dra. Eliane, do Diretor do Sintercamp, Marcos Moraes e do assessor de Relações Políticas e Sindicais, Carlos Ferreira.

 

“O processo contou com a participação de diversos sindicatos filiados à Federação e o Sintercamp não poderia deixar de estar presente. As eleições transcorreram sem problemas e a atual diretoria, que tem feito um excelente trabalho à frente da Entidade, foi reconduzida ao cargo”, contou o presidente do Sintercamp, Paulo Ritz. 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada