Sintercamp participa das comemorações do 1º de maio

03/05/2016

O Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região participou no último domingo das comemorações pelo Dia 1º de Maio em Campinas.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Campinas, através da Secretaria de Trabalho e Renda, em parceria com a Força Sindical na Praça João Amazonas e contou com uma série de serviços gratuitos à população, como intermediação de mão de obra, inscrições para cursos de qualificação, emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho, exames de vista, glicemia, pressão arterial e audição, corte de cabelo, entre outros. Durante o evento, que aconteceu das 9h00 às 17h00, mais de 50.000 pessoas acessaram os serviços disponibilizados.

No período da tarde foram realizados diversos shows do sertanejo ao pop nacional, trazidos pela gravadora Valets Record, através de uma parceria firmada com a Força Sindical. A programação de shows foi coordenada pelo assessor de Relações Políticas e Sindicais do Sintercamp, Carlos Ferreira.

Foi um dia de prestação de serviços e entretenimento, dedicado à população. “O 1º de maio é uma data muito importante para a classe trabalhadora. Ao mesmo tempo em que temos muito a reivindicar, também temos muitos direitos a comemorar. A Prefeitura de Campinas e a Força Sindical estão de parabéns porque conseguiram unir no mesmo evento a prestação de serviços e o entretenimento”, registrou o presidente Paulo Ritz.