Notícias

  Sintercamp participa de mais uma reunião sobre o custeio da atividade sindical

Sintercamp participa de mais uma reunião sobre o custeio da atividade sindical

22/06/2016
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Nesta terça-feira, 21 de junho, o Sintercamp participou de mais uma reunião sobre o custeio da atividade sindical.

Desta vez a reunião da Comissão Especial sobre o Financiamento da Atividade Sindical, da Câmara dos Deputados, teve como pauta a apresentação, discussão e votação do Relatório do deputado e relator da Comissão, Bebeto de Freitas, que propõe um fracionamento do percentual de repasse das contribuições para sindicatos, federações, confederações, centrais sindicais e um conselho que será formado entre as entidades sindicais.

O Sintercamp esteve representado pelo assessor Carlos Ferreira, que também representou a FETERCESP, a Anaterc - Associação Nacional dos Trabalhadores em Refeições Coletivas (também presidida por Paulo Ritz) e a Regional Campinas da Força Sindical. 

A Comissão é presidida pelo deputado Paulinho da Força e tem como objetivo elaborar uma proposta que unifique os projetos de lei em tramitação na Câmara dos Deputados que tratam da estrutura sindical, do financiamento sindical e da organização dos sindicatos.

Agora o parecer será analisado pela Câmara e, na sequência, será submetido para votação nos próximos dias 5 e 6 de julho.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada