Notícias

Evento Sindimais 2021 terá live de lançamento nesta segunda

Evento Sindimais 2021 terá live de lançamento nesta segunda

01/03/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

O SindiMais, considerado o maior encontro do ano para os Sindicatos no Brasil, terá uma nova versão este ano em razão da pandemia de Covid-19.

Em versão digital teremos o SindiMais Conecta. E a novidade é que o evento será 100% online e gratuito, focado em apresentar soluções para as instituições do Brasil.

Para o lançamento, teremos uma live hoje às 16h com a fundadora do SindiMais Juliana Vilela, da Efettiva Comunicação e Eventos, e o CEO da HiGestor e parceiro do evento, Héderson Cassimiro

A live será transmitida pelo Instagram do Sindimais. Participem e se preparem para o maior evento do ano, em versão digital, sobre as novas relações de trabalho!

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada