Notícias

Seja sócio e aproveite todos os benefícios do Sintercamp!

Seja sócio e aproveite todos os benefícios do Sintercamp!

06/12/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Nunca é demais lembrar da infinidade de benefícios que o Sintercamp oferece aos seus associados e dependentes.

A começar, o trabalhador associado tem direito ao plano odontológico sem custo adicional. O plano é nacional e cobre extração, obturação, restauração, canal, cirurgias de pequeno porte, limpeza e outros procedimentos mais complexos, como radiografia oclusal, radiografia panorâmica, periapical, extração unitária entre outros. Por uma pequena taxa, o associado pode incluir dependentes no plano.

O Sócio do Sindicato também é inserido automaticamente em um seguro de vida familiar, com cobertura também para o cônjuge e filhos até 18 anos, indenização em caso de morte e invalidez, além de auxílio funeral.

Também fica a disposição o convênio com as farmácias Raia e Drogasil, que permite ao associado usufruir de descontos de 15% a 75% em medicamentos comuns e genéricos.

Os sócios e seus dependentes têm ainda atendimento psicológico totalmente gratuito nas regiões de Campinas, Mogi Mirim, Limeira, Piracicaba e São Carlos.

E não para por aí! Existe ainda uma ampla rede de lazer com colônias de férias na praia, clubes de campo, parques aquáticos, hotéis, chalés e pousadas de norte a sul do país, com opções para todos os gostos e bolsos, além de descontos em faculdades, escolas, autoescolas, cursos de qualificação, academias etc.

Clique Aqui e confira um resumo de todos os benefícios.

Fique sócio! Fortaleça a sua Entidade na luta pelos seus direitos e ainda passe a usufruir de todos esses benefícios exclusivos. 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada