Notícias

Campinas abre vacinação para trabalhadores de hospitais

Campinas abre vacinação para trabalhadores de hospitais

13/05/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Os trabalhadores de hospitais com idade acima de 18 anos já podem se cadastrar para tomar a vacina contra a Covid-19.

A Prefeitura de Campinas abriu recentemente o cadastro para esse grupo, que inclui os profissionais que têm graduação ou curso técnico na área ou que trabalham no setor, incluindo os trabalhadores da nossa categoria – cozinheiros e copeiros hospitalares.

O dia, o horário e o local devem ser escolhidos no site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160 (pessoas que enfrentarem dificuldades podem buscar ajuda no centro de saúde mais próximo). 

Só serão atendidas pessoas que estiverem agendadas, que devem comparecer ao local com dez minutos de antecedência para evitar aglomerações.

Na data agendada, os trabalhadores precisam levar o registro no Conselho de Classe e/ou outro comprovante, além de comprovante de trabalho no setor, que pode ser contrato de trabalho, contrato de prestação de serviços, holerite, crachá (desde que contenha nome do estabelecimento, nome e sobrenome da pessoa, cargo ou função) ou declaração emitida pelo serviço de saúde que comprove o vínculo empregatício da pessoa.

Mais informações estão disponíveis no site vacina.campinas.sp.gov.br.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada