Comunicado aos trabalhadores do Grupo Nutriplus

22/02/2021

Após diversas tratativas com a diretoria do Grupo Nutriplus, a empresa se comprometeu a quitar na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, os salários referentes ao mês de janeiro, conforme áudio do representante da Empresa, Antonio Carlos, que vem sendo divulgado pelo Whatsapp.

Caso a empresa não cumpra o compromisso assumido, o Sintercamp já tomou a iniciativa de protocolar junto ao Ministério do Trabalho um aviso de greve para quinta-feira.

Paralelamente, o departamento jurídico do Sindicato também já entrou com um pedido de liminar na justiça para que os débitos com os trabalhadores sejam quitados, através de arresto, pelas prefeituras envolvidas, além de cobrança de multa por descumprimento da Convenção Coletiva.

Fiquem atentos! Mais informações serão divulgadas pelas nossas redes sociais.