Covid-19: Pfizer entrega 924,3 mil doses da vacina ao Brasil nesta quarta-feira

14/07/2021
Fonte: G1

A farmacêutica americana Pfizer entrega, nesta quarta-feira (14), mais 924,3 mil doses da vacina contra a Covid-19 ao Brasil. O lote, que é o 22º enviado ao país do imunizante, vai desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), no período da noite. O voo vai sair de Miami, no Estados Unidos.

O último envio feito pela empresa foi no dia 7 de julho, quando foram entregues 600,2 mil imunizantes. Com a remessa desta semana, o Brasil chega a 17 milhões das 200 milhões de doses da vacina da Pfizer/Biontech contratadas pelo governo federal. A companhia diz que vai cumprir o cronograma de entrega total até o final de 2021.

Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui